quarta-feira, abril 25, 2012



As baladas são ambientes que os jovens procuram para se distrair e extravasar todos os sentimentos. Nesse contexto, muitos artistas promovem musicas para baladas, haves, festas, enfim, musicas agitada que fazem a cabeça das pessoas. Onde eles também possam dançar, os jovens preferem onde eles possam mostrar toda a sua sensualidade com a dança despertando assim o interesse daquele gatinho, ou daquela gatinha no qual você esteja interessado, nas baladas você pode encontrar pessoas de todas as cores, raças pode encontrar sua cara metade, porem a chance de que isso aconteça é quase nula pois raramente homens e mulheres vão há uma balada procurando algo serio, querem apenas se divertir, paquerar e beijar na boca.

Como aprender a dançar para a balada : Forró, Psy, Trance, Samba .



Antigamente as pessoas iam aos sábados a noite em boates para dançar. Diversos colunistas já disseram que o brasileiro perdeu o hábito de dançar e com isso reduziu o círculo de “moças” que ele poderia bater um papo e quem sabe, até engatar um namoro.

Inclusive, os homens se tornaram tímidos em relação a dança. Se tornou comum ver mulheres convidando homens para um “rala coxa” e eles darem a seguinte resposta: “Eu não sei dançar”, ou “Eu tenho vergonha”. E isso abre espaço para o cara que sabe levar a mulher, afinal no Forró o casal fica praticamente colado.

Lamentavelmente a internet não possui de muito conteúdo em português que sirva como base para alguém que deseja aprender a dançar. No entanto, algumas dicas podem ser de grande ajuda.

Perca a vergonha: Quando estiver sozinho, coloque aquela música que faz você ficar balançando a perna com vontade de remexer o esqueleto, tente dançar do seu jeito o ritmo provavelmente tomará conta, e você acabará fazendo alguns passos malucos. Mas, isso ajudará a você perder a timidez.

Observe os dançarinos experientes: Se possível assista e re-assista vídeos de dançarinos profissionais em ação, veja os principais passos e tente imitá-los.

Veja abaixo alguns links, que poderão lhe ajudar a aprender a dançar: Forró, Psy, Trance, Músicas de Baladas, Samba, Axé, Funk, Break e Pagode.


Como dançar (em inglês)

Aprenda a dançar Forró ( dê uma olhada nos vídeos relacionados )

- Projeto dançar

Links :
Como se vestir para a Balada



Se vestir é uma questão de gosto, ou seja, cada um tem o seu, seguir um padrão de moda, as vezes se torna chato, o mais legal das pessoas é ver que cada um tem um estilo próprio, pois muito da personalidades das pessoas são visíveis pelo modo com que elas se vestem.

O padrão de moda sempre é aquele bonitinho, comportado ou escandaloso demais, mas para é na hora da balada que todo mundo te repara, no caso das meninas elas querem chamar atenção dos rapazes com roupas sensuais, que marcam bem o corpo, mas pense e se você não está com tudo em cima, ai acabará chamando atenção de outro modo, os meninos querem botar banca de machões e tal, acabam colocando aquelas regatinhas nada haver, para mostrarem aqueles bracinhos magrelos, e mesmo quando são “fortinhos”, cai entre nós isso não é nada estiloso.

O legal é se vestir como gosta sem medo do que vão pensar, vestir para si próprio (a), sem pudor algum, mas se apegue aos detalhes, porque a regra é se vestir bem e não se vestir de modo seja espalhafatoso demais.

Mas se mesmo assim você não sabe o que vestir para as meninas um bom jeans e uma blusinha de cor forte com um decote nas costas ou na frente e um scarpin no pé, pode ter certeza que vai ficar lindo, se estiver calor, vestidinhos tomara que caia e macaquinhos estão super em alta, já os rapazes é bem mais fácil, pois nada que uma calça jeans uma camisa com uma bela estampa, ou listrada até mesmo neutra não resolvam, o um tênis, pronto apesar de básico é o mais indicado e não tem erro.

. Jeans na Balada



O maior coringa do guarda-roupa é perfeito para sair à noite. Aprenda a usá-lo, seguindo 3 dicas infalíveis:

1. Evite adotar duas peças de jeans na mesma produção, mesmo que as lavagens sejam idênticas. Prefira combinar com outros tecidos.

2. Não é só porque o jeans é um clássico do guarda-roupa que aquela sua calça de milênios atrás continua na moda. Aposente as peças tipo baggy (com volume nos quadris) urgentemente.

3. Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks super casuais. Hoje, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas, misturado a tecidos nobres, como sedas, e combinado com saltos poderosos.

Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto, sem detalhes e com cintura no lugar (nem baixa demais, nem muito alta). É o tipo de peça milagrosa que alonga e emagrece! Se estiver acima do peso, escolha uma peça com stretch.

Crédito's: Mônica Salgado

Qual roupa ir para a balada ?
Cuidados com o copo na Balada



Faço um alerta às mulheres que tem o hábito de freqüentar bares noturnos, festas e baladas em geral. Preste extrema atenção na narrativa de uma vítima e tire suas próprias conclusões:
''Meu nome é L.G.M. sou advogada, tenho 33 anos e moro em São Paulo. No dia 17 de Julho de 2001, sai por volta das 20h, sozinha, para um barzinho próximo a Praça Panamericana, região de Pinheiros. Lá, eu deveria encontrar umas amigas, porém por algum motivo nos desencontramos. Lembro-me muito vagamente de ter conversado com um homem muito educado que se aproximou e sentou em minha mesa. Aproximadamente 3:30 da madrugada eu acordei em uma casa abandonada, na zona leste. Minha cabeça doía e eu estava zonza. Não tinha a mínima idéia de como havia chegado ali. Notei que minhas roupas estavam espalhadas pelo chão. Percebi então que estava nua. Fui ficando assustada ao entender o que tinha acontecido. Ao tentar-me vestir constatei que minhas coxas e virilha estavam meladas. Desabei a chorar. Compreendi que tinha sido estuprada. Deu-me vontade de morrer. Tudo me passou pela cabeça: AIDS, gravidez...

Levei uns minutos pra por a cabeça no lugar. Vesti-me e dirigi-me imediatamente para a delegacia da mulher onde fiz exame de corpo de delito. O médico legista constatou o estupro. A polícia diz que com este já são 11 casos semelhantes na zona sul de são Paulo. Eles imaginam ser um homem de boa condição financeira, pois em nenhum dos casos foram roubados cheques, cartões de credito ou coisas de valor. Ele age sempre as sextas-feiras ou sábados à noite. A polícia praticamente não tem nenhuma pista. Eles acham que o individuo aborda sua vítima, sempre sozinha, com boa conversa e num momento de descuido misturam a sua bebida uma droga a base de calmantes e barbitúricos que tem o efeito de deixá-la fora de si. A partir dai, fica fácil conduzi-la para onde quiser. Desde o ocorrido, estou fazendo terapia, para tentar pelo menos amenizar os efeitos psicológicos e somente decidi contar o meu drama para alertar as mulheres que tem o hábito de sair à noite, desacompanhada”.

jovens que tem o hábito de se divertir a noite em diversas capitais brasileiras. Várias comentaram que tem realmente receio que alguém coloque algum tipo de medicamento ou droga em suas bebidas.
A estratégia preventiva é não perder de vista, um segundo sequer, o copo. Pude notar que já é comum encontrar mulheres que não descansam mais o copo sobre a mesa ou balcão de um bar. Elas preferem segurar o copo o tempo todo e ainda colocam a mão encima do bocal, para evitar que estranhos introduzam drogas em suas bebidas.
alertar pais e filhos do ingresso de uma nova droga que esta sendo distribuída em festas, bares e casas noturnas.

Sua primeira aparição se deu na Europa e agora, infelizmente chegou ao Brasil. O nome dela é "EasyDate" e o leitor perceberá o porquê desse nome.

Algumas características já foram identificadas:

1. Ela apresenta-se na forma de pó branco que, uma vez dissolvido em qualquer líquido, atua em cinco a sete minutos no sistema nervoso central do usuário. Ela é incolor, e não tem qualquer gosto.

2. Ela age ao nível do pré-consciente e transforma a pessoa que a tomar num escravo perfeito; tem como efeito secundário, apagar da memória tudo o que se fez, disse ou sentiu durante o tempo de atuação que se prolonga durante sete a oito horas.

Uma estudante de 24 anos, residente na cidade de Araçatuba-SP, foi vítima dessa nova droga. Ela foi convidada por uma amiga a ir a uma casa noturna. Bebeu algumas caipirinhas, dançou e diz que não se recorda de nada. Só se lembra de acordar no dia seguinte, sozinha, na cama de um quarto de motel. É importante que o amigo leitor tenha ciência de algumas orientações preventivas que devem ser divulgadas a seus filhos:

1. Numa discoteca, festa ou bar, jamais abandone seu copo. Mantenha-o sempre a vista, a sua frente.

2. Se por uma questão de distração, seu copo ficou "sozinho", por alguns segundos ou minutos, não de sorte ao azar, prefira pedir outro drink.

3. Não peça para terceiros, pegar sua bebida no bar. Solicite seu drink diretamente, para não correr risco desnecessário.

4.Entre amigos, vigiem-se uns aos outros.

5.Muito cuidado com estranhos de ambos os sexos. Lembre-se que as aparências enganam.

6.Os primeiros sintomas físicos de quem ingeriu essa nova droga são: suor excessivo e o rosto fica avermelhado. Se um dos seus amigos tiver estes sintomas, não o deixe sozinho. Levem-no imediatamente para um hospital.

Diversos jovens estavam descontentes com a péssima qualidade da cerveja caseira servida pelo dono do botequim. Eles resolveram despejar um pouco da cerveja em uma garrafa e enviaram o líquido para um laboratório especializado para descobrir o que havia na cerveja. Após uma semana receberam o resultado do exame: "Seu cavalo está com icterícia".

Balada ou Cilada ?



Encontrar alguém que deu mancada ou passou por uma saia justa na balada não é nadinha difícil. Tem sempre alguém que se descuida e acaba zoando a noite da galera. Mas isso não é legal e tem como evitar, porque não adianta nada esperar tanto por uma festa, preparar o visu, chamar o pessoal e depois só ter coisas ruins para contar. Parece até mentira! E, para se prevenir, o host Rodrigo Fernandes, da balada paulistana Clube Glória, dá dicas pra escapar das ciladas mais comuns para você curtir a noite sem susto. Quer alguém que entende mais de balada? Então aproveite as sugestões e divirta-se com consciência!

Os perigos da balada .



“Balada“ é um termo costumeiro entre a juventude atual. É utilizado para denominar qualquer evento de descompressão da rotina escolar ou do trabalho, em local onde os grupos de afinidade se encontram para uma diversão habitual. Visto que ocorrem quase sempre à noite, em pontos de muita aglomeração e licenciosidade, as baladas se tornam um ambiente propício à ocorrência de vários tipos de crime. Desde um simples furto de aparelho celular até confrontos fatais entre gangues podem surgir de uma balada mal orientada. O uso de bebida alcoólica em excesso e de drogas ilícitas se tem tornado freqüente nas baladas urbanas, em alguns casos com o incentivo dos promotores do evento. Felizmente, a maioria dos filhos jovens volta pra casa sem maiores problemas. Todavia, em alguns casos, o que era para ser apenas um breve divertimento acabou em tragédia. O que pode ser feito? Não é possível extinguir todos os riscos, mas é certo que, em muitos casos, os perigos da balada podem ser minimizados quando os jovens adotam medidas de segurança primária.

Aliás, a Polícia Militar, sem abdicar de sua responsabilidade constitucional, espera contar sempre com o apoio da população para reduzir os índices de violência urbana. E neste respeito, os jovens “baladeiros” podem dar a sua contribuição para que a Polícia possa também cumprir o seu papel.

Planejamento

Antes de sair de casa, o jovem deve planejar a sua segurança. Isso envolve refletir, se possível, junto com os pais ou com os demais colegas, sobre o tipo de balada que irá freqüentar, os meios para se chegar ao local e o horário previsto para retorno. Procure levar apenas o necessário, como documentos pessoais, celular e cartão de crédito. Evite ostentar objetos de grande valor.

Militares

Procure não revidar os insultos e, se for o caso, peça o apoio dos seguranças do estabelecimento, pois eles estão ali para isso. Ao voltar para a casa, evite aceitar carona de pessoas desconhecidas. Muitos crimes sexuais ocorrem exatamente em tais circunstâncias. Se estiver sozinho ou em grupo, nunca aceite provocações. E nunca é demais lembrar: álcool e volante não combinam!

Veículos

A menos que você conheça a pessoa, é bom sempre desconfiar dos flanelinhas, pois alguns deles podem ter ligações com quadrilhas especializadas em furto e receptação de veículos. Por isso, é recomendável, sempre que possível, deixar o automóvel em estacionamento vigiado. Caso estacione na via pública, não deixe objetos de valor à mostra no interior do veículo.

Flanelinhas

A propósito, não se pode impedir a oferta gratuita de serviços autônomos. No entanto, o flanelinha não está autorizado a exigir quantia em dinheiro para que você pare o veículo na via pública, sob pena de cometer crime de extorsão. Neste caso, cabe o acionamento da polícia. Vale comentar que, para evitar importunação aos clientes, alguns donos de bares já estão contratando - e pagando - tais vigias.

Cuidados na balada :

:: Desconfie de esbarrões ou empurrões. Após um esbarrão, verifique imediatamente se todos seus pertences ainda se encontram com você. Por isso, fique atento às pessoas que estiverem a sua volta

:: É comum que os criminosos sejam bem “parecidos” com os freqüentadores do ambiente para facilitar a aproximação. Quem furta costuma estar acompanhado de, pelo menos, outra pessoa, o que também garante o disfarce da ação

:: Seja amistoso se estiver sendo incomodado. Procure outro local ou o segurança do evento. Evite discussões. Caso tenha qualquer problema, peça desculpas e se afaste

:: Evite ir à balada desacompanhado. É sempre interessante estar em um grupo maior de amigos

:: Marque local de reencontro para o caso de separações

:: Não faça uso de substâncias entorpecentes e não abuse do álcool. Não aceite bebidas de pessoas que você não conhece, devido ao risco de ingestão involuntária de drogas

:: Em caso de emergência, ligue 190 e chame a Polícia Militar.

Cuidados antes da Balada



Sair à noite e virar a madrugada na festaé sempre bom: alivia a tensão dotrabalho, desperta desejos, melhora a auto-estima... o único inconveniente é o dia seguinte. Freqüentemente, acabamos passando dos limites no horário, nabebida, no cigarro e em muitas outras coisas, o que pode prejudicar a saúde. Veja alguns cuidados simples que podem ajudar você a acordar bem humorado no outro dia:

• Alimentação: Alimente-se bem antes de sair de casa. Se você for dançar, abuse dos alimentos energéticos (carnes e massas) e dos líquidos.
• Roupa: A roupa não tem só que ser bonita, mas também confortável. Não use nada que aperte demais ou que prejudique a transpiração. Também dê uma atenção toda especial ao conforto dos sapatos.
• Bebidas e cigarros: Todo mundo sabe que o melhor é não consumi-los. Mas, se não tiver outro jeito, reduza as quantidades e beba MUITA água durante a noite.
• Depois da festa: Coma frutas, beba sucos e água mineral. Descanse o máximo que puder para aliviar dores nas articulações. E, ao acordar, prefira alimentos saudáveis .

Se liga !



“Estava superanimada com a primeira festa da faculdade - a famosa recepção aos “bixos”. Fui disposta a aproveitar ao máximo. A festa era open bar - cerveja, vodka e tudo mais à vontade. Quando chegamos, comecei a beber, só que à medida que a animação aumentava, ia misturando diferentes tipos de bebidas. Mais ou menos duas horas da manhã comecei a sentir tontura, enjôo, uma sensação estranha de perda de controle. Lembro só que acordei às 6h da manhã em um hospital, com minha amiga chorando e alguns médicos me observando. Ela estava desesperada, pois eles queriam ligar para os meus pais. Comecei a chorar ao me ver naquela situação. Estava suja de vômito, descabelada, com adesivos de eletrodos colados no meu corpo e uma veia estourada no braço. Pedi aos médicos que não avisassem meus pais, pois além da preocupação seria uma decepção imensa pra eles me ver naquele estado. o cara com quem eu estava ficando me levou pra casa. Jogava handebol e não consegui treinar no dia seguinte... o corpo não respondia. Aprendi que se eu quero curtir de verdade uma festa, a bebida não pode ser a minha principal companhia!” Nathália*, São Paulo.

ABORDANDO UM HOMEM NA BALADA .



Essas duas últimas semanas tem sido bem intensas no nível de ir pra night pra mim. Tenho saído muito e pude perceber o quanto as mulheres não sabem abordar homens. Vou contar alguns casos e suas consequencias.

Lembrando que atualmente não existe nada demais em uma mulher tomar a iniciativa ou demonstrar interesse. A maioria esmagadora dos homens gosta disso.

Elogio reverso:

Consiste em você não falar um elogio, mas o contrário. NUNCA fale de problemas físicos, corporais ou roupas e acessórios. Seria mais como um “Nossa, que cara de feliz você está” quando o alvo está emburrado, com cara fechada.

Problemas:

O homem pode se ofender ou você não pode saber o limite. Semana passada, novamente, chegou uma garota e me abordou perguntando se eu era gay. Decidi ser gentil e perguntar o porque antes de dar um fora gigantesco. Ela falou “Porque está cheio de meninas dando em cima de você, e você não está nem aí”. Eu, que não estava de bom humor apenas respondi: “Aqui só tem barangas como você. Quando tiver alguma interessante, pode ter certeza que vou falar com ela”. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Aí virei as costas e saí. Depois, ela ainda mandou uma amiga falar comigo, dizendo que eu deveria ter sido diplomático, e bla bla bla, tentando apaziguar a situação. Eu disse que ela não deveria ter chegado de maneira rude, virei as costas e saí.

Fazer elogio:

Chegar e falar que o cara é lindo, ou algo parecido. Funciona, no entanto você está demonstrando que está praticamente desesperada, mesmo que não esteja. Não é necessário. Além de que o cara pode não gostar do elogio. Exemplo: nesse fim de semana me abordaram dizendo que eu sou parecido com o Tom Cruise. Eu sei que não sou de modo algum! Além de que não gosto dele nem como ator nem como pessoa e não acho que tenha uma boa aparência (sim, homens sabem quando outro tem boa aparência, mesmo que digam o contrário).

Pedir para conversar:

Essa foi tranquila. Estava esperando meu amigo terminar de beijar uma menina e tinha outra sozinha que me tocou e falou “Fica aqui conversando comigo, pra eu não ficar sozinha”. É uma boa maneira de abrir conversa de modo light.

Posso te conhecer?:

Outra clássica, que ocorre constantemente. A garota se dirige ao homem e fala “Posso te conhecer?”. Funciona, pois quase nenhum vai negar. No entanto, é uma atitude meio infantil e demonstra total “submissão” à vontade dele. Você pede até para conhecê-lo. Eu sempre fui contra pedir qualquer coisa quando se paquera, muito menos um beijo, conhecer, etc. Não é necessário.

Você não vai me pegar? Me dá um beijo?

Interpretação masculina: Modos mais bonitos de dizer: “Eu sou puta”.

Me paga uma bebida?

Interpretação masculina: Modo mais bonito para dizer: “Eu não tenho um centavo e sou interesseira”.

Oi:

Falar apenas “oi” ou “Qual é teu nome?” é o melhor modo de abordar um homem. Mulheres não precisam ser criativas para isso e quando tentam, na maioria dos casos, falam besteira. Um “oi” é mais que o suficiente.

E, finalmente, olhar muito, sem parar, sorrir pra ele, paquerar mesmo. Isso não é uma abordagem, mas é o suficiente.

Se a garota está demonstrando muito interesse e o cara está a fim, ele geralmente irá falar com ela (nem sempre, mas geralmente). Se você não quiser esperar ele vim, ou achar que ele não virá mesmo, e que está esperando você ir, falar “Oi” já resolve a situação e é o mais indicado.

Os homens se interessam geralmente pela aparência física. Se ele gostou de você, não precisa chegar falando algo extremamente criativo e/ou engraçado. Pode apenas paquerar e esperar ele vim. Se ele não vier e você estiver a fim dele, siga o conselho do parágrafo anterior, que sempre funciona.

Lembrando que homens adoram ser abordados por mulheres interessantes e/ou bonitas. A maioria de nós fica com qualquer uma que nos aborda (não eu). Além de que o máximo que pode acontecer é levar um fora, e… alguém já morreu por um fora? Ou melhor, quem nunca levou um?

Fica a dica.

Créditos a Alexandre

Saiba como usar bolsa sem fazer feio na balada



Modelos pequenos e a tiracolo são boa opção, segundo consultora.

No caso de levar bolsa maior, é recomendado deixar na chapelaria.

Modelo em formato de carteira é opção aconselhada

Muitas mulheres ficam em dúvida na hora de separar uma bolsa para ir à balada por achar que o acessório vai acabar sendo inconveniente durante o agito. Por isso, questionam se devem ou não levar o item e qual o modelo mais adequado.

De acordo com a consultora de imagem Sabina Donadelli, não existe uma regra para definir qual a melhor bolsa. “Depende do estilo da mulher. Acho que pequenas ou a tiracolo funcionam bem. As carteiras têm feito o maior sucesso entre as meninas de estilo mais romântico, criativo e moderno”, diz.

Kipling acredita que peças de veludo têm chances de atrair mulheres urbanas

Na opinião de Sabina, é recomendado deixar a bolsa na chapelaria, especialmente no caso de maiores. “Se for pequena, não tem problema ficar com a bolsa”, afirma.

Recomendações

Para economizar o dinheiro da chapelaria e não ter que ficar procurando um local para colocar a bolsa, muitas mulheres resolvem ser práticas e descartam o acessório do figurino.

A consultora de moda acha que esta solução apresenta um risco: as mulheres que resolvem carregar os pertences no bolso. “Não tem nada mais masculino do que tirar ou colocar coisas do bolso de trás da calça. Então, é preciso ter cuidado com o volume de coisas e com o próprio gestual na hora que precisar do dinheiro, por exemplo” afirma.

Zeferino aconselha as baby bags para programação noturna

De acordo com ela, a mulher deve pensar bem antes de sair de casa. “É horrível o aparelho marcando no bolso de trás da calça. Também é meio adolescente ficar dançando com ele na mão. Talvez o melhor seja deixar no carro se não for precisar dele durante o programa.”

Outra opção que deve ser descartada por ser cafona é quando duas amigas colocam seus pertences em apenas uma bolsa e se revezam entre quem vai carregá-la. “É mortal”, diz a consultora de imagem.

Tendências

Via Uno aposta em modelos com brilho

A marca Zeferino aconselha as chamadas baby bags para a programação noturna. De acordo com Alfredo Mascarenhas, consultor de marketing da empresa, essas peças são chiques e versatéis.

A Kipling aposta em modelos que confiram um look sexy e moderno para a noite. A marca belga acredita que a linha com peças em veludo tem grandes chances de atrair as mulheres brasileiras.

Já a Via Uno aposta em uma releitura moderna do psicodelismo dos anos 70. Segundo a equipe responsável pelo desenvolvimento de produtos, brilho e texturas devem estar em alta no verão. A marca acredita que modelos metalizados devem conquistar as jovens.

A Capodarte também desenvolveu alguns modelos que considera ideais para baladas. A marca aposta em bolsas que aliem sofisticação com um toque de despojamento, de modo que combinem com diversos visuais, não ficando restritas a poucas roupas.

O que levar na bolsa ?



O que você carrega na bolsa para a balada? Tem mulher que leva até chinelinho na expectativa de que um gato incrível apareça e a noite termine na casa dele. Se você não quiser ir tão longe no kit prático para balada, a decisão é sua, mas nos listamos aqui as coisas que toda mulher deve lembrar de levar para não passar aperto:

Camisinha – Nem precisa explicar porque, né?

Escova de dentes, chiclete, tirinhas de menta, ou spray refrescante – Uma escova pequeninha dá conta do recado, mas se não der pra levar nem isso (às vezes a bolsa de festa é pequena mesmo) carregue pelo menos alguns chicletes ou aquelas tirinhas de menta que dissolvem na boca. Tudo pela saúde do seu hálito ao acordar, ou mesmo para dar uma tapeada no paladar de cachaça que eventualmente ocorre com quem sai e bebe.

Pequeno kit de maquiagem – Pequeno mesmo, viu? Um batom, gloss, ou protetor labial e um rímel já bastam. Aliás, evite carregar na produção para a festa, delineador borrado no dia seguinte só fica bem em Courtney Love mesmo.

Celular ou pelo menos um cartão de telefone público – O celular além de servir como forma de contato, caso você precise se comunicar com quem quer que seja, ainda pode ser usado como despertador, porque perder a hora é péssimo!

Dinheiro – Não conte apenas com o cartão de crédito e débito. Caso você tenha que pegar um táxi dinheiro será necessário, porque a maioria dos taxistas não trabalha com cartão.

Borrachinhas ou qualquer outro acessório para prender os cabelos – Ao dançar e brilhar muito na pista você poderá ficar com calor, é bom ter na mão algum acessório para dar um truque nas madeixas, especialmente se forem compridas. E se tudo se encaminhar para outro lugar, vai ser útil também para domar os cabelos amassados.

7 Ciladas e como (tentar) sair delas .



1. Beber demais

Não dá mais para cair nessa! Você tem que saber o seu limite, e nada de misturar bebida, pois o resultado não faz mal só para o momento da festa, estraga também o seu organismo e o dia seguinte! É muito comum os amigos decidirem fazer um "esquenta" na casa de alguém, onde bebem além da conta e já chegam na casa noturna "passando da conta".

Solução: a melhor coisa é maneirar! Afinal, pra que ir numa balada e não lembrar de nada no dia seguinte? Se o host perceber que você não tem condições de entrar na balada, pode até lhe barrar para que não incomode ninguém, deixando só uma parte da galera pra dentro. Lembre-se também que meninas são naturalmente mais frágeis e ficam bêbadas mais rápido.

2. Copo

Existem pessoas de má-fé por aí, e nunca conseguimos saber quem elas são. se você for a uma festa, fique sempre de olho no seu copo.

Mesmo que estiver bebendo água, suco ou refrigerante, qualquer um pode colocar uma substância tóxica como o famoso "Boa Noite Cinderela" lá dentro, fazendo você ficar mal. Pessoas desse tipo aproveitam que a garota já está um pouco bêbada e agem.

Solução: segure seu copo, latinha ou garrafa na mão. Evite dividir com alguém e não dê goles para quem você não conhece. Nem beba de ninguém!

3. Comanda

Se a balada não for open bar (aquelas que têm bebida de graça), muitos barzinhos e casas noturnas distribuem comandas para cada pessoa. são cartões individuais onde os garçons marcam o que cada um consumiu. se você perder o seu ou der bobeira para alguém roubar, tem que pagar uma grana beeem alta de multa, afinal, não tem como saber tudo o que você consumiu ou não.

Solução: guarde-a muito bem, sempre junto com você para mostrar ao garçom sempre. Não deixe na bolsa e nem peça para ninguém segurar. Se perder, avise imediatamente o gerente da casa. Você terá que pagar, mas caso encontre o documento depois, tem balada que até devolve a grana.

4. Táxi

Para ir e voltar de uma balada, você pode optar pelos serviços de táxi. Mas fique de olho se eles são de empresas legais, para transportar você com segurança.

Solução: pesquise na internet ou peça para o gerente da balada que você vai os telefones de algumas companhias sérias. Anote o número no seu celular. Você também pode se credenciar nos sistemas de rádio-taxi, daí sempre o mesmo carro, que já sabe quem você é e onde mora, vai buscá-la.

5. Meninos malas

Nem é sempre que vamos a uma festa e queremos ficar com alguém. E mesmo se a gente não quer, tem sempre aqueles caras chatos que insistem até o fim e, de tão chatos, fazem a gente desistir. Não dá né?

Solução: seja sincera e diga que não quer. Não minta ou brigue com o cara. Se ele continuar, você pede ajuda ao segurança, que vai avisá-lo que se continuar agindo assim terá que sair!

6. Dividir a conta

Muitas vezes a galera decide marcar tudo o que consome em uma única comanda. o problema é que cada um compra coisas diferentes, e os valores dos pratos e das bebidas variam. Imagina se você não come nada e tem que pagar a conta de quem encheu a pança?

Solução: a melhor coisa é sempre pedir comandas separadas, assim cada um pode controlar o que compra e ir embora a hora que quiser!

7. Bolsa

Bolsa e balada não combinam. Nada a ver ficar carregando aquele pacotão cheio de coisa. Deixar na chapelaria pode lhe render uma continha alta.

Solução: leve o mínimo possível de coisas com você, só dinheiro, celular e o RG atualizado (não pode ser antigo, para o host identificar você sem dificuldades).

10 Músicas Mais Tocadas Na Balada - Parte 1



1 Gettin' Over You ft. Chris Willis, Fergie e LMFAO David Guetta

2 The Time (The Dirty Bit)Black Eyed Peas

3 Like A G6 (ft. The Cataracs & Dev)Far East Movement

4 Destination CalabriaAlex Gaudino

5 Club Can't Handle Me (ft. David Guetta)Flo Rida

6 We No Speak AmericanoYolanda Be Cool

7 Stereo LoveEdward Maya

8 LocaShakira

9 Break Your HeartTaio Cruz

10 Only GirlRihanna

Ouvir <

10 Músicas Mais Tocadas Na Balada - Parte 2



1 Whip My HairWillow Smith

2 Love the Way You Lie ft. EminemRihanna

3 Nothin' on YouB.o.B

4 It's My Party (ft. Quincy Jones)Amy Winehouse

5 Teenage DreamMarty Robbins

6 I Know You Want MePitbull

7 Beautiful MonsterNe-yo

8 Missing YouBlack Eyed Peas

9 I Like It ft. Enrique IglesiasPitbull

10 Sexy Bitch (feat. Akon)David Guetta

Ouvir <

OS 7 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO BEBER NA BALADA



1) Bêbado você fica chato

Não vem com o papo que o álcool te deixa mais desinibido, sociável e interessante. O que de fato acontece é que você ficará muito chato para todos que não estiverem bebum como você.

2) Não consegue articular um raciocínio

Homens inteligentes são sexy. Como você pretende dar aquela sutil demonstração de que você é um cara inteligente, esperto, e que conseguir estimular o humor da mulher? Sóbrio já não é tão fácil conversar com a mulher, imagina estando alegrinho.

3) Você perde a noção de beleza

Se a mulher for feia ela provavelmente vai te incentivar a beber, porque é a única chance dela parecer uma deusa para você.

4) Você gasta muito

Como se não bastasse a maioria das casas noturnas cobrar um valor muito alto pela entrada nos ambientes, algumas ainda vão explor sem dó o seu bolso lá dentro da casa.

5) Fica com bafo

Bebidas alcoólicas te deixam com um péssimo hálito, e se você não estiver com um chiclete no bolso para disfarçar, o seu beijo será péssimo. Obs: mas não precisa se preocupar muito com isso não, porque dificilmente você conseguirá beijar uma mulher sóbria - e gata - estando tonto.

6) Você falha, na hora H

Talvez esse seja o maior motivo para você ficar bem longe da bebida. Todos bem sabemos que boates são excelentes lugares para que você conheça algumas mulheres dispostas a ir para a cama com você na mesma noite. Se estiver tonto, é melhor nem tentar a sorte, porque as chances de pagar mico na hora H são enormes.

7) Não é saudável

Você passa mal, fica de ressaca e dizem que até atrapalha na forma física. Definitivamente fique longe da bebida caso você queira desenvolver um corpo sarado ou um estilo de vida saudável. E ambos são atraentes para os homens .

Curta a balada sem exageros



Ir para a balada com os amigos é uma ótima pedida, mas exageros com bebida não são boa ideia

Ir para a balada é bom e faz bem. Mas não vale cair na cilada de exagerar na hora da curtição. Aqui, OF traz dicas para você não exagerar e curtir na medida certa. Aproveite!

Motivos para não exagerar na bebida

Aquele copo de caipirinha que você toma para soltar o corpo na pista de dança, o chope com a galera durante a happy hour ou ainda a taça de vinho no jantar romântico podem esquentar a noite e trazer prazer e bem-estar. Beber um drinque ou outro é bom e todo mundo gosta. Mas, existem mais motivos para dosar a bebida alcoólica além do excesso de calorias da categoria (sim, cada grama de álcool tem 7 calorias; uma batida de coco com leite condensado soma 420 calorias!). Quando a diversão passa a ser “beber todas” (ou se não tiver bebida, a balada nunca fica divertida o suficiente), o que era gostoso está a um passo de se tornar perigoso. “O dia-a-dia está cada vez mais corrido e as exigências para se realizar profissionalmente e pessoalmente são maiores.

Por isso, a palavra de ordem entre os jovens é curtir intensamente os momentos de lazer. Mas, p/ isso, não há a menor necessidade de exagerar na quantidade de álcool”, pondera Sandra Scivoletto, psiquiatra e coordenadora do Grupo Interdisciplinar de Estudos de Álcool e Drogas, do Hospital das Clínicas, de (SP). O problema é que, com a igualdade dos sexos, muitas garota estão adotando um comportamento que antes era típico apenas dos homens: ir para a balad com o objetivo de encher a cara. Quem não estiver com um copo na mão é tachada de esquisita, mal-humorada, antissocial, chata ou careta pelo grupo. E pior do que criar cena sendo engraçadinha, inconveniente ou dando um mega vexame são os prejuízos do excesso de álcool para a sua saúde.

Sexo frágil para a bebida

Apesar de td essa emancipação feminina, a gente sai em desvantagem em relação a eles quando o assunt é resistência à bebida alcoólica. “Por ter uma proporção de gordura corporal maior e menor quantidade de água no corpo, as mulheres atingem uma taxa de álcool no sangue mais alta num menor intervalo de tempo”,

explica Florence Kerr-Corrêa, psiquiatra responsável pelo projeto Viver Bem, desenvolvido para a prevenção do uso de álcool e drogas dos alunos da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp). E tem mais: suspeita-se que apresentamos menor quantidade de um tipo de enzima que metaboliza o etanol (principal substância do álcool) e que no período pré-menstrual, por conta da flutuação dos hormônios, ficamos embriagadas com maior facilidade. O que isso significa na prática? Uma ou duas doses a mais podem, sim, fazer um grande estrago. E, fora os efeitos nocivos que você já conhece (náuseas, vômitos, dor de cabeça, agressividade e depressão), há outros que, acredite, vão fazer a maior diferença no seu futuro (perda de memória e prejuízos para o fígado). Além disso, o álcool é apontado por diversas pesquisas como a principal causa de acidentes no trânsito e o grande responsável pela prática de sexo sem o uso de preservativo. “Quando a mulher bebe exageradamente, perde a capacidade crítica de saber se quer ou não manter uma relação sexual.

Negociar o uso da camisinha também fica prejudicado, o que gera riscos como contrair aids e outras doenças. Entrar num relacionamento dessa maneira significa que o telefonema do dia seguinte não vai existir. É a tática do abate entre os rapazes”, constata Içami Tiba, psiquiatra e autor do livro Homem Cobra, Mulher Polvo (Editora Gente).

5 Dicas para economizar na Balada ( sem deixar de beber e se divertir )



Dica 1: Vá para balada com amigos. Hoje em dia não podemos deixar nossos carros em qualquer lugar. Podemos ser vitimas de roubos e de engraçadinhos que insistem em achar que a lataria do carro é um quadro negro de escola, escola essa que ele não freqüentou, é uma ignorância tremenda, mais isso acontece e inclusive já fui uma das vitimas. Pra ficarmos tranqüilos na balada precisamos pagar um estacionamento onde nosso carro ficará seguro. Porém esses estacionamentos custam de 10 a 50 reais dependendo da cidade. Nossa dica e você combinar de ir para a balada com um grupo de amigos, assim irão com apenas um carro, todo mundo racha o combustível e o estacionamento.
A mesma dica vale para quem prefere ir de taxi por que vai tomar uma e outras, combine com amigos e divida a conta do taxi.

Dica 2: Concentração antes da balada. Os preços que são cobrados por bebidas em baladas são surreais e sair sem tomar uma ou outra é complicado.

Você quer se divertir, esquecer os problemas da semana, faça uma concentração antes de irem pra balada, você pode escolher a bebida que gosta, compra em um supermercado por um preço bem mais acessível bebe a vontade e todo mundo racha a conta.Depois na balada apenas compre uma ou outra dose.
Lembre-se, faça a concentração na sua casa, pois o que sobrar de bebida fica para você. ( Essa dica não tem preço!!! )

Dica 3: Pizza na concentração!! Além das bebidas, você pode combinar de dividirem uma pizza. Todo mundo só vai pensar em beber, ninguém vai querer comer a pizza e aí você deve estar se perguntando, qual a economia de se comprar uma pizza para a concentração se ninguém vai comer. É simples, no final da balada todo mundo ta cansado, de ressaca e com fome. É incrível todo mundo vai pras lanchonetes pegar um lanche e acabam pegando filas, muitas vezes não tem lugar pra sentar. Você não precisa ir comprar seu lanche, você já tem uma pizza na sua casa te esperando, é só forrar o estomago e pimba pra cama.

Vai uma pizza ae Galera ?

Dica 4: Clube de Bebidas. A maioria das casas noturnas e bares hoje em dia conta com serviços de clube do whisky ou clube da vodka. É simples, você compra uma garrafa de bebida que é vendido no estabelecimento, o preço é mais caro que o praticado em supermercados, porém fica bem mais barato se você for comprar de dose em dose.Você pode dividir com seus amigos a bebida e tomar na mesma noite ou então deixar a garrafa guardada no estabelecimento, e toda vez que você for a esse local é só dar seu nome e apresentar um documento que o garçom irá te entregar a garrafa do jeito que você deixou. Você pode deixar, por exemplo, seu litro de whisky por um tempo indeterminado que ninguém irá mexer. Isso é um serviço muito útil, verifique se o bar ou balada que você freqüenta oferece esse tipo de serviço.

Dica 5: itenss de Compras coletivas. Hoje está em moda sites de compras coletivas há vários sites que oferecem esse serviço e você ganha bons descontos.

Funciona da seguinte forma, todo mundo sabe que quanto mais se compra um item, mais o valor do produto diminui, fazendo com que o empresário atinja o mesmo lucro só que num giro maior das unidades vendidas. Muitas baladas e principalmente bares estão com promoções nesse sentido, anunciam combos de bebidas e porções, ao atingir um numero mínimo de compras, esse combo sai por até 70% abaixo do valor que você pagaria se fosse, por exemplo tomar uma cerveja com uma porção de batatas. Fique atento nas ofertas dos sites de compras coletivas da sua cidade.

COMO BEBER DE GRAÇA



1) Vista a roupa mais curta que que tiver no guarda-roupa. Pode ser aquele vestidinho de viscose e decotado, com aquela sua bota preta até o joelho, bem profana.

2) Vá à uma balada de requinte, como o Love Story. Chegue lá e esqueça da vida, e da calcinha. Dance até o chão! Pode ter certeza que você irá ganhar umas 30 doses de bebida, 7 convites para transar e 2 estupros. Lembre-se: para quem não tem nada, vale tudo.

O que fazer quando tomar um fora na balada



Isso acontece principalmente em baladas quando o lugar é lotado de pessoas e você acaba gostando de alguém e decide chegar nela para ver se consegue, só que a partir do momento que chega perto dessa pessoa percebe que ela não esta dando bola para você e assim toma um fora daqueles que deixa até mesmo desanimado de continuar na balada se divertindo, mais espere um pouco isso não é motivo para ficar desanimado então o que tem à fazer é bola pra frente e continuar se divertindo com os amigos.

Mais o problema é que muitas pessoas não esquecem o que aconteceu e sempre quando surgir uma oportunidade ela vai tentar chegar nessa pessoa para ver se tem um resultado diferente do que foi na ultima vez, só que se você perceber que não vai ter nenhum resultado então a melhor coisa a ser feita é ir a busca de outra pessoa que te de atenção e saiba dar valor e nunca se esqueça de sempre ser animado.

Essa pessoa que te deu um fora tentar falar conversar sobre outros assuntos como ficar ou até mesmo namorar tente se fazer de difícil para que ela perceba o que perdeu e sempre se valorize se não fizer sempre quando ela perceber que você estar carente vai fazer de você o que quiser, onde você vai se tornar até mesmo escravo e assim todo mundo que vir vai rir da sua pessoa.

É muito comum qualquer entrar em estado de depressão, até mesmo ficando horas no telefone olhando para ele esperando aquela ligação ou fica mandando recados no Orkut, na sua caixa de email, não deixe que uma pessoa uma vida inteira que tem pela frente.

Perda da comanda na balada : O que fazer ?



A balada foi excelente. Você encontrou os amigos, dançou, bebeu e paquerou. Na hora de pagar a conta, no entanto, teve uma surpresa: a comanda desapareceu! No verso dela constava a seguinte advertência: “Em caso de perda será cobrada multa de R$ 300.00”. A festa acabou! E agora? O que fazer?
Inicialmente, é importante deixar claro que a cobrança não possui respaldo legal, ou seja, não existe uma lei que obrigue o consumidor a pagar a multa.

O Código de Defesa do Consumidor considera essa prática abusiva (art. 51, IV, do CDC), pois a responsabilidade pelo controle do consumo pertence aos estabelecimentos. Se eles não querem ter prejuízos, basta substituir a comanda (mecanismo antigo e ineficiente) por um sistema eletrônico seguro (ex.: cartão magnético com o cadastro do cliente).

As empresas que ignoram as facilidades proporcionadas pela tecnologia devem assumir os riscos das suas atividades. Por isso, no caso de perda da comanda, converse com o gerente e diga que você pagará apenas o que realmente gastou.

Caso não seja possível resolver o problema de forma civilizada, chame a polícia.

Os funcionários não podem utilizar constrangimentos (ex.: ameaças) ou privação da liberdade (obrigá-lo a permanecer no recinto) para compeli-lo a pagar a multa, tendo em vista que tais condutas caracterizam os crimes de constrangimento ilegal e cárcere privado (arts. 146 e 148 do Código Penal).

Para evitar maiores transtornos, se você quiser pagar a multa, não se esqueça de pedir a nota fiscal. Agindo assim, será possível ajuizar uma ação para pleitear a devolução do dinheiro e o pagamento de indenização por danos morais (dependendo da situação). Não deixe o sumiço da comanda estragar a sua festa!

Músicas que tocam...



As músicas das baladas ecléticas sempre variam,desde sertanejo até eletrônica. Vou colocar um top 10 de músicas mais tocadas em todas as baladas.

Eletrônicas/Internacionais:


Gettin' Over You ft. Chris Willis, Fergie e LMFAO David Guetta
The Time (The Dirty Bit) Black Eyed Peas
Like A G6 (ft. The Cataracs & Dev) Far East Movement
Destination Calabria Alex Gaudino
Club Can't Handle Me (ft. David Guetta) Flo Rida
We No Speak Americano Yolanda Be Cool
Stereo Love (Feat. Vika Jigulina) Edward Maya
Loca Shakira
Break Your Heart Taio Cruz
Only Girl Rihanna

Sertanejo:

Ai se eu te pego - Michel Teló
Nega - Luan Santana
Humilde Residência - Michel Teló
Lê lê lê - João Neto e Frederico
Ai que dó - Thaeme & Thiago
Vamo Mexer - Bruninho & Davi com part. de Michel Teló
Bola de Cristal – Victor e Léo
Um dia te levo comigo – Jorge e Matheus
Tarde demais – César Menotti e Fabiano
Tô passando mal – Fernando e Sorocaba

Roupas pra matinê



A maioria das baladas 'matinês' (aquelas que acontecem na parte da manhã/tarde) são mais tranquilas,pra mais adolescentes,crianças,sem bebidas alcoólicas. Então recomenda-se um look mais suave,não muito pesado. Aqui vou postar alguns looks que seriam ótimos pra matinês:





Maquiagem é recomendado mais um básico.
Base,pó,uma sombra clarinha e rímel. Se quiser pode passar um delineador,só que não exagere,pode parecer pesado demais pra uma festa de dia. O cabelo também,nada muito exagerado,procure manter o cabelo solto,ou com um rabo de cavalo.

Baladas noturnas


Como todas nós sabemos,em uma balada noturna não pode faltar brilho,se joguem no brilho,no preto,no olhão marcado,na roupa curta.

Roupas:





Sapatos:



Maquiagens:








Bebidas



TODAS as baladas tem bebidas. Desde aguá,até as mais fortes,como vodka,whisk entre outros,vou postar algumas bebidas aqui que são as mais procuradas.

Cerveja – A cerveja, é, a cerveja, é, a cevada, é ok chega. A cerveja é o ESSENCIAL em uma festa, hoje em dia quase todo mundo bebe cerveja, digo quase todo mundo a partir dos 18 anos, que é a idade ideal pra cerveja começar a descer saborosa. Antes dessa idade pode ter certeza, a cerveja é uma bosta, digo isso por experiência própria.

Vinho - O pior porre do universo universal é o porre de vinho, não o beba se você não sabe a hora de parar, caso o contrário continue na sua cerveja, pelo menos ela não te faz defecar nas calças. O vinho é bebido por garotas também, e também é bem visto por pessoas que não costumam beber, por ser algo meio cristão e tal.

Ice - Fraco e bom, é aquela bebida que você nem sente quando bebe, bebe 1, 2, 3, 4 e quando vê já está 12º, quando vai reparar na 15º, voce estara bêbada.

Caipirinha - Bem feita é sempre atraente, a arte da caipirinha é uma iguaria brasileira apreciada pelo mundo inteiro, mas tem que ser no ponto. Não adianta você tomar uma caipirinha batida com casca, sem capricho, sem açúcar ou seja, não adianta você tomar merda. Tenha certeza que seu bartender sabe lidar com as bebidas.

Uísque - Bebida feita pra gente com classe, portanto não desperdice seu sabor fino. Não invente de tomar feito as outras bebidas, coma alcoólico tá vindo aí, e por experiência própria cuidado. Prodica: com energético beba a vontade.

Energéticos - Combina com QUALQUER coisa, sempre te deixa aceso, não tenho o que falar de mal de um energético. Sempre tenha disponível para você e seus convidados.

Batida - Parece a Jolie em seus filmes, doce e mortal. Bem feita e caprichada é outra iguaria do país. Variedades de sabores, a sua escolha até, quem não gosta de morando gosta de chocolate, quem não gosta de maçã gosta de uva, sempre tem um sabor que lhe agrada.

Vodka - Bebida típica dos universitários, primeiro eles experimentam vodka, depois maconha, depois sexo com mais de 2 pessoas e depois trancam as faculdades. Vodka também é mixável com muita coisa, sucos e energéticos como 2 exemplos. Também serve pra fazer caipirinha, até mesmo o gummy, logo se torna uma bebida essencial.

Refrigerante - Sem graça, se for pra sair e beber refrigerante eu fico em casa vendo Zorra Total. Não estou fazendo apologia ao álcool, jamais faria, mas é totalmente sem graça uma pessoa que não bebe pelo menos um vinhozinho de leve. Tenho uma ou duas amigas que não bebem, sempre que saem ficam paradas feitos duas pastéias, e no dia seguinte é sempre a mesma conversa fiada “Caraca, tu viu como eu zoei ontem?” “Nossa cara, dancei pra caramba”, Cool history Bro! você ficou parada feito uma bocó a madrugada inteira.


T H E E N D !
alguns post foi retirado da tgds .

Quem Escreve

Quem Escreve
Daniele Garfen

Postagens :

Followers

Translate

Créditos. Tecnologia do Blogger.