quinta-feira, abril 25, 2013


 
Beija Beija , tá calor tá calor. Quem não gosta de beijar? Beijo é um carinho, uma coisa mais íntima, no qual a maioria da população jovem feminina usa e abusa. Desde pequenos temos uma certa curiosidade e ansiedade de como vai ser e com quem vai ser e quando acontece pensamos " não era nada aquilo que eu pensava " Quer conhecer um pouquinho sobre essa coisa tão melosa? Então bora!
 
O que é ?

Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.
 
Para melhorar o seu beijo:

Está insegura sobre seu beijo? Não se preocupe, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem. Na verdade, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mesmo assim, valem conferir essas 15 super dicas sobre "o que não fazer” na hora do beijo:

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manera nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... Afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
(...)

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... Quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... E, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... É de mau gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...
Perigos do Beijo na boca

Existem vários tipos de doenças que podemos pegar simplesmente em num beijo.

Cárie

Todo mundo sabe o quanto é chato, caro e doloroso cuidar de um dente cariado, sem falar no barulho assustador do motorzinho. O que muita gente não sabe é que a cárie pode ser transmitida por meio do beijo. Calma, isso não é uma regra, imagine se fosse os dentistas estariam ricos!

Gengivite

A gengivite provoca vermelhidão no contorno dos dentes, gengiva inchada e sangramento. É uma infecção causada por bactérias que pode ser tratada com pomadas e enxagüantes bucais. Difícil é saber se aquele gatinho lindo tem gengivite... Urgh! Beijando alguém com gengivite, essas bactérias vão fazer a festa na sua boca!
 
(...)

Amigdalite bacteriana

Amigdalite é a infecção das amígdalas (bããã...). As amígdalas estão localizadas na parte de trás da garganta. Dor de garganta muito forte e febre são os sintomas. Existem dois tipos de amigdalite, a viral e a bacteriana, a bacteriana pode ser transmitida pelo beijo. O tratamento? Em geral, antibióticos.

Mononucleose

Eita nome complicado! A mononucleose é famosa, ficou até conhecida como “doença do beijo”.
É transmitida por um vírus. No começo, pode parecer uma simples gripe, mas depois de um tempo, a "gripe" não acaba nunca e surgem outros sintomas, como cansaço e dor de garganta. Para curar a mononucleose é preciso muito repouso e boa alimentação. Quando o caso é mais grave, o médico indica um antibiótico específico. Ainda bem que ela é como catapora, só dá uma vez!

Herpes labial

Ninguém passa herpes labial só porque é portador do vírus, ela só é transmissível quando surgem as bolhas na boca. Então, é melhor não beijar ninguém que esteja com esse probleminha, certo? É importante saber que o vírus da herpes labial é bem diferente da herpes genital, ou seja, herpes labial não passa para as partes genitais, e vice e versa. Além disso, a herpes labial não é considerada DST, a genital sim.
Os tipos de Beijos

Existem váaaarios tipos de beijos, mas vou citar apenas 20

1 Beijo escondidinho - é quando a língua desaparece

2 Beijo Musical - o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele (a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

3 Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

4 Beijo de amigo - Conhecido como o selinho.

5 Beijo de Tia - é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

6 Beijo aspirador de pó - é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.

7 Beijo Roda Gigante - O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.

8 Beijo metralhadora - É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

9 Beijo Conde Drácula - É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

10 Titanic - É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.
(...)

11 Beijo esquimó - É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

12 Beijo experimental - A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

13 Beijo Francês - Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua

14 Beijo Sangria - é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.

15 Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

16 Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.

17 Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

18 Beijo Francês - colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.

19 Beijo de lagartixa - é dar uma lambida nos olhos do outro.

20 Beijo Assoprado - Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.
Eu sou BV


Esse não é o fim do mundo certo ? Se você não estiver pronta então espere pois tudo tem o seu tempo talvez ainda não chegou a sua hora , não é ? Agora se você tem medo de errar ou de não beijar bem, na hora é só relaxar e aproveitar o beijo, siga os mesmos movimentos da pessoa e torne esse primeiro beijo inesquecível. Também não vale ficar esperando o príncipe encantado chegar né ? Eu tenho certeza que tem um menino lindo ao teu lado te dando a maior bola e você pensando no cavalo branco que o seu príncipe irá chegar. ACORDA baby, não estamos em um conto de fada né ? Então bora beijar muuuito!
 
Daniele Garfen





Eu uso esse quando to sem tempo meninas e so uso no bigodinho rs , enquanto to no banho fazendo depilação ou lavando o cabelo , já deixo ele no local do bigodinho haha , ai vou tomando banho mais sempre de olho nos minutos né não pode passar de 10 min , o bom que ele super útil na hora do banho e me ajuda muito quando to sem tempo .
 
 
Eu recomendo ele , é muito bom ... É que nem no post do veet a diferença que você usa no banho mais a qualidade é a mesma girls .
 
Nota para o produto : 10 / 10
 
 
Daniele Garfen




Eu não sei vocês meninas mais odeio quando meus pés ficam ressecados nossa parece pé de velha odeio odeio odeio haha , nossa comprei faz muito tempo ele decidi postar por que até hoje uso ele  claro que na avon até mudo já a embalagem mais não poderia de deixar de agradecer a ele que até faz milagres nos meus pés haha ! por que até mesmo eu que tenho acido durico descasca muito meu pé , ressaca fica orriveil fora que melissa estraga o pé , os calinhos indesejaveil que fica , nossa é maravilhoso esse esfoliante é a mesma sensação de você esfoliar o rosto , refresca deixa bem lisa nossa otimo mesmo .
 
 
Essas bolinhas de esfoliação sãao MARAVILHOSA !
eu recomendo meninas .
 
 
Nota para o produto : 10 / 10
vale a pena comprar ;)
 
Aqui a nova embalagem , eu ainda não testei assim que acabar o meu eu testo e vejo se tem a mesma qualidade que meu divo ai em cima rs .
 
 
 
Daniele Garfen


Trança Lateral Frouxa

 


Como fazer:
- Separe duas mechas largas de cabelo na frente da cabeça (como se fosse uma franja)
- Trance o resto do cabelo, puxando para a lateral. Deixe os fios meio frouxos e não se preocupe em fazer uma trança “apertada”.
- Prenda com um elástico da cor do seu cabelo
- Vale esconder o elástico com uma mecha do cabelo.
Dica: Use um pouco de pomada para modelar os fios que ficaram soltos para um look mais descontraído, ou, se preferir, seque essa mecha com uma escova larga, virando para fora, para um visual mais clássico.

Trança Tiara



Como fazer:
- Separe uma mecha larga do cabelo perto da orelha. Comece a trançar a uns 5 dedos da raiz e prenda com elástico bem fino.
- Faça o mesmo do outro lado.
- Encontre as pontas das duas tranças na parte de cima da cabeça, formando uma tiara, e esconda as pontas com grampos.
Dica: Ela tem um estilo moderno, super menininha e medieval. bagunçadinha fica mais linda ou prenda ele como um coque.

Trança espinha de peixe


Como fazer:
- Penteie todos os fios para trás. Divida o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fina de cabelo da mecha da esquerda. Junte a mecha fininha à parte grossa da direita. Faça o movimento contrário: separe uma mecha fininha da mecha grossa da direita e cruze, juntando com o outro lado. Vá alternando esses movimentos até trançar todo o cabelo. Prenda a ponta com um elástico.
Dica: É mais fácil fazer começando com um rabo-de-cavalo baixo. Divida-o em duas partes e siga o passo-a-passo.

 

Trança Lateral



Como fazer:
- Separe duas mechas de dois dedos de largura perto da risca do cabelo. Faça uma trança fina de cada lado, sem apertar muito. Prenda a ponta das tranças atrás, usando um elástico fino. Se achar necessário, reforce com alguns grampinhos para segurar.
Dica: Para fazer a versão dupla, separe duas mechas de cada lado da cabeça (sendo a primeira a partir de uns 4 dedos da raiz). Siga o passo-a-passo acima. Você pode variar na espessura para conseguir efeitos diferentes: as mais fininhas são mais hippies, enquanto as grossas têm uma cara mais romântica.

Coque Trança



Como fazer:
- Puxe todo o cabelo para trás, esticando bem os fios. Abaixe todos os fios arrepiados com um pente fino e spray.
- Use um elástico para prender um rabo-de-cavalo bem alto.
- Trance todo o rabo-de-cavalo (se seu cabelo for muito comprido, peça ajuda a alguém). Prenda a ponta com um elástico.
- Enrole a trança em espiral e vá prendendo com grampos (coloque-os na horizontal para esconder bem).
Dicas: Se quiser um look mais descontraído, use um pente fino na direção contrária aos fios para deixá-lo arrepiadinhos.
Para fazer o look da Kristen Bell:
separe uma mecha grossa próxima à nuca e faça uma trança. Após prender um coque “podrinho” com o resto do cabelo (comece com um rabo-de-cavalo frouxo e depois prenda com grampos), puxe a trança para cima, indo de um lado do coque para o outro. Esconda a ponta da trança no meio do coque e prenda com grampos.

Truques tranças



Não se preocupe com os fios que forem se soltando.
O aspecto bagunçadinho está em alta nos cabelos e deixa o look mais descontraído.
- Mas, se quiser que os fios fiquem no lugar, aplique spray antes de começar e depois do penteado pronto. - Dependendo do seu corte de cabelo, pode ser difícil fazer as tranças. Abuse dos grampos para manter os fios no lugar ou, em alguns casos, vale juntar as mechas mais curtas da parte da frente com um elástico na parte de trás da cabeça (e só então você começa a trançar).
 
Daniele Garfen


 
Sobre o produto:
 

Com nova fórmula, agora com Hydra QI, a Loção Firmadora Q10 Plus, além de deixar sua pele mais firme em apenas duas semanas, hidrata por mais de 24 horas.

Como funciona

Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação da coenzima Q10 e da Creatina que:

- Fortalece a pele e ajuda a prevenir a flacidez;
- Estimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele.

Pele visivelmente mais firme em apenas 2 semanas*

NOVIDADE! Exclusiva tecnologia Hydra QI:
HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H.
Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.
Possui ação desodorante.

* Mulheres de 25 a 55 anos confirmam: pele visivelmente mais firme neste período (duas semanas). Resultados podem variar de acordo com as características da pele de cada uma. (informações da marca)
 
 
Para Firmar e redutor de celulite .
Em 10 dias de uso , já senti muita diferença ajuda muito mesmo , fora que só uso 1 vez por dia , além de deixar bem hidratado a região e firma bem a pele e além de previnir a flacidez .
 
 
È EXCELENTEEEEEE !
Vale a pena comprar girls :D
 
Nota para o produto : 10 / 10
 
Daniele Garfen
 



A primeira menstruação pode ocorrer entre os 9 e 14 anos de idade e é chamada menarca. Tem casos que ocorre após essa idade. Mas isso é totalmente normal.
A menstruação é um acontecimento natural na vida de todas as mulheres.
Esse processo funciona da seguinte maneira: o útero é um órgão que serve para alojar o bebê quando ela fica grávida. Mas o útero não sabe quando virá à gravidez. Por isso, ele precisa estar pronto para receber o óvulo fecundado. Então, todo mês, ele prepara em seu interior para a implantação do futuro bebê.
Quando este não vem, ele pega tudo aquilo que preparou e expulsa do corpo, com um pouco de sangue. Isso é a menstruação.

O ciclo

Todo mês o é aquela mesma história de preparar o útero. Mas isso não acontece do dia para a noite. O organismo precisa de um tempo para essa preparação. Esse período chama-se ciclo e varia de mulher para mulher. Umas têm um ciclo de 28 dias, outras de 30, outras ainda de 31. É legal saber de quanto em quanto tempo é seu ciclo, pois se decidir viajar ou ir à piscina já se planeja para saber quando estará menstruada ou não. Para descobrir qual é o seu, marque o dia em que veio a menstruação. Depois, anote o dia em que chegar a próxima. E assim por diante, durante seis meses. Daí conte o intervalo entre o primeiro dia de um mês até o primeiro do mês seguinte. Faça isso com cada intervalo marcado. Dessa maneira, você saberá mais ou menos qual é o intervalo de tempo entre uma menstruação e outra.

TPM e seus sintomas

A tensão pré-menstrual (conhecida pela sigla TPM) é uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem a menstruação.

Depressão, sentimento de desesperança, pensamentos autodepreciativos;
Ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
Fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
Raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
Diminuição do interesse pelas atividades habituais;
Sensação de dificuldade de concentração;
Cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
Acentuada alteração do apetite;
Distúrbios do sono;
Sensação de estar fora do próprio controle;
Inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
Dor de cabeça;
Dores musculares;
Ganho de peso ou sensação de inchaço.

Não menstruar

Por mais estranho e incrível que pareça, dá sim pra ficar sem menstruar.
Medicamentos à base de hormônio conseguem interromper o ciclo, fazendo com que a gente fique sem menstruar.
Mas alguns especialistas alertam: além de ser contraindicada para meninas com pressão alta e diabetes, a suspensão da menstruação pode esconder irregularidades no funcionamento do corpo. Então, quem quiser ter controle total sobre a menstruação tem que consultar um médico. Geralmente, esse tratamento é pra quem tem anemia, e não pode perder sangue, ou qualquer outra doença.

Isso é normal?

• É normal perder muito sangue, mas se você sentir necessidade de trocar de absorvente de 2 em 2 horas, seu fluxo já está anormal
É normal ter coágulos, mas se eles forem grandes e numerosos, não é muito normal
Não é normal o ciclo durar mais de 7 dias sem diminuir
É normal o sangue ser mais escuro nos últimos dias da menstruação
É normal (e ótimo) a menstruação durar menos de 3 dias
É normal o ciclo ser irregular durante os 2 primeiros anos da menstruação.

Cólica

Cólica menstrual é o sintoma normal que acompanha a menstruação juntamente com a TPM.
Geralmente toda a região do abdome fica dolorida e pode ser acompanhada de:
Enjoos e desmaios
Diarreia e dor de cabeça
Vômitos
Cansaço e nervosismo

O tratamento ideal para você apenas seu médico pode indicar, então se tiver cólicas fortes procure um.
Dicas:
Evite café, chá preto e refrigerante tipo colam. A cafeína aumenta a liberação de prostaglandina, o hormônio responsável pela dor.
Mantenha-se em forma, quem é mais gordinha costuma ter mais cólica.
Diminua a ingestão de sal.
Ele acumula água, aumentando o inchaço do corpo e o desconforto do período.
Vença o desânimo e saia da cama. Qualquer atividade física diminui a produção de prostaglandina
Deixe os problemas para depois.
Quanto mais tranquila você estiver, menos cólica vai sentir.
Peça a orientação do seu médico sobre remédios anti-inflamatórios que amenizam a dor.

Fluxo intenso

Muitas meninas sofrem com esse problema, o absorvente não dá conta do recado: o fluxo vaza, escorre, mancha a calcinha, causa momentos desagradáveis...
Há maneiras de melhorar a qualidade de vida durante os dias de menstruação.

Algumas delas:
Usar absorventes mais longos e com abas, para evitar o vazamento.
Usar absorvente interno.
Tomar anticoncepcionais.

Absorventes


Absorvente é um produto de higiene íntima utilizada pelas mulheres durante a menstruação. A sua função é absorver o sangue eliminado pela menstruação, evitando que este manche as roupas e assim cause constrangimentos.

É importante trocar de quatro em quatro horas, ou dependendo do seu fluxo até mais vezes ao dia. Caso contrário, infecções poderão acontecer
Os fabricantes de absorventes internos recomendam a sua troca, no máximo, a cada oito horas. Mas os ginecologistas aconselham que o período não passe de seis horas. Por isso, à noite, quando for dormir, é preferível optar pela versão externa.
O fluxo que varia de intensidade não só devido a características pessoais, mas também conforme o dia do ciclo. Por isso só você saberá o melhor tipo de absorvente.

Ainda não menstruei


A primeira menstruação normalmente ocorre entre os 11 e os 13 anos. Mas cada menina tem o seu tempo. Algumas menstruam com 9 anos, outras com 15. E isso é normal. Os médicos consideram que a primeira menstruação pode chegar até os 16 anos. Se até lá não tiver ocorrido, vale a pena procurar um ginecologista para saber se está tudo bem com o seu corpo.
Sinais de que você está perto de menstruar:
Cerca de 2 anos antes, seus seios começam a crescer
Cerca de 1 ano antes, aparecem pêlos pubianos
Alguns meses antes pode começar a aparecer uma secreção esbranquiçada e consistente parecida com clara de ovo na sua calcinha, chamada de secreção vaginal.
 
 
Daniele Garfen

Quem Escreve

Quem Escreve
Daniele Garfen

Postagens :

Followers

Translate

Créditos. Tecnologia do Blogger.