sábado, setembro 14, 2013

Pode ser em V, assimétrico, tomara-que-caia, um ombro só: há um tipo de decote indicado para cada tamanho de peito. Descubra o que mais te favorece.

Decote em “V”
Com esse tido de decote você alonga silhueta de quem está um pouco acima do peso ou tem peito grande, chamando a atenção para uma das partes mais magras do corpo: tipo o colo.
Decote quadrado
Um dos mais versáteis tipo de decote, pois pode ser usado com diversos tipos de sutiã. É indicado para mulheres de seios médios ou até um pouco mais volumosos.
Decote Assimétrico
Deve evitar esse tipo de decote quem tem o peito muito pequeno; este modelo assenta melhor em seios de tamanho médio. Não combine com colares: é muita informação na mesma zona.
Seios Grandes
Evite decotes fechados e golas altas para eles não parecerem ainda maiores. Cuidado ao usar echarpes ou colares grandes, pois criam mais volume. O decote em V é o seu melhor amigo, viu? Mas também não precisa exagerar no decote como os da foto!
Seios Pequenos
Nada de decotes muito profundos e blusas, tops ou vestidos muito colados. Escolha por decotes franzidos no meio já que eles criam volume, tal como echarpes e colares (não muito compridos).
Pronta para arrasar no decotão?


Toda mulher sempre quer parecer mais magra ou disfarçar aquelas gordurinhas indesejáveis. Sabia que isso é possível?! Apenas usando as roupas adequadas para seu tipo físico você fica com a silhueta mais esbelta! E o melhor de tudo é que nós já temos tudo isso, basta aprender alguns truques básicos.

Paetês e Brilho – Blusas, saias ou vestidos totalmente brilhosos dão mais volume ao look. Se você não abre mão do brilho, use com cautela! Escolha apenas uma peça com brilho e o restante deve ser de cor escura. Brilhos aplicados apenas nas barras de um vestido e saia são ideais. Até mesmo numa gola de camisa eles conseguem grande destaque.
Saia longa ou acima do joelho – Evite as que possuem pregas e as de cintura alta. Para pessoas acima do peso, a dica é usar saia longa ou um pouco acima dos joelhos.
Calça com corte reto – As melhores opções são as de corte reto, cintura um pouco alta, mas que seja embaixo do umbigo. Nesse caso, a dica de cores é a mesma da legging: escolha os tons escuros.
Short soltinho ou alfaiataria – Escolha modelos soltinhos ou de alfaiataria, pois, quando são muito justos marcam a barriga.
Jeans básico – Prefira os básicos e de cores escuras, evitando aqueles que têm apliques de strass, tachinhas ou bordados no quadril e bolsos. Os desbotados é melhor evitar!
Vestido em linha A – Não use nem muito largos, nem muito justos. Procure um equilíbrio entre as duas coisas. Uma dica: Escolha a modelagem em linha A, pois, ela é estreita na parte superior e vai alargando até chegar na barra.
Calça legging ou skinny com bata – Batinhas mais soltas ficam ótimas quando combinada com calça legging ou skinny. As blusas podem ser levemente acinturadas e o comprimento ideal é abaixo do quadril. Dê preferência às calças de cores mais escuras como preto, marrom, cinza escuro, azul marinho ou verde musgo.
Bolero, Blazer e Trench Coat – Fuja dos boleros! Eles deixam seu quadril em evidência. Blazer: Escolha um modelo acinturado, na mesma altura do quadril e use sem abotoar. Trench Coat: É uma excelente peça para afinar a silhueta.
Listras verticais – Essa dica muitas pessoas já devem saber, mas vale a pena lembrar: listras horizontais engordam e as verticais emagrecem.
Cintos e Bolsas – Escolha os modelos mais discretos e finos porque geralmente eles marcam muito a barriga e chamam muita atenção para essa parte do corpo que você deseja disfarçar. Use algum que seja parecido com as cores da sua roupa. Tons terrosos e nude são ótimos e combinam com tudo! Bolsa: A dica é usar as de alças transversais já que criam uma linha diagonal. Para mulheres que adoram maxibolsas, prefira sempre cores neutras para não chamar atenção.
Joias e bijuterias – Correntes compridas com pingente são boas dicas para dar a impressão de silhueta mais fininha. Pode abusar de brincos, pulseiras e anéis. Mas nada de exagerar, ok?
Uma seleção de dicas para conseguir um corpinho de modelo!


O inverno vai indo embora e a primavera-verão já surge através das roupas. Em todo o país, foi dada a largada para a temporada das liquidações. Podemos renovar nosso guarda-roupa com as muitas das peças que estavam em alta durante o inverno e que irão continuar na próxima estação

Os preços são excelentes e os descontos que vão até 80% tornam-se convidativos, mas não dá pra sair comprando compulsivamente apenas por este motivo. Confira algumas dicas para investir:
- Aposte nos tênis sneakers e nas sapatilhas, além de muito confortáveis eles são democráticos. Combinam com shorts, saias e calças.
- As calças que continuarão em alta: Jeans resinado (aquele que imita o couro), Cropped (modelagem mais curta com 10 a 15cm acima do tornozelo), Skinny (essa já se tornou clássica, é totalmente justa tanto nas coxas quanto na panturrilha), Jean color (são os jeans coloridos) e Flare azul escuro (parecida com a boca-de-sino sendo que menos aberta).
- A saia longa também continua na próxima estação.
Blusa branca ou listrada, estas são coringa para qualquer estação do ano.
- A camisa de seda e o cardigã em tons neutros ou em cores um pouco mais vibrantes ainda pode ser muito usada.
- As maxi bijux dão um up em qualquer look básico. Invista no maxi colares e maxi anéis.
- A bolsa clutch (carteira) pode ser usada desde as produções casuais até as festas. A bolsatiracolo (com alças longas) é bem versátil e transita entre dia e noite.
Vestido de renda continuará em alta.

Quem Escreve

Quem Escreve
Daniele Garfen

Postagens :

Followers

Translate

Créditos. Tecnologia do Blogger.