terça-feira, abril 23, 2013
VITANOL-A é um medicamente bem poderoso a base de tretinoina, que é indicado no tratamento de estrias, espinhas, e envelhecimento precoce da pele. A pomada age de uma forma bem agressiva, que incentiva a renovação celular, provocando um descamamento intensivo e vermelhidão nos primeiros dias de uso do produto. Segue algumas dúvidas e respostas que eu separei sobre VITANOL-A, e que podem te ajudar.
VITANOL-A pode ser usado para estrias vermelhas e marcas de pele?
Pode sim. VITANOL-A tem sem sua formulação ácido retinoico, que ajuda a amenizar vários tipos de imperfeições na pele, como manchas e estrias vermelhas devido o efeito de descamação que ele provoca. Ou seja, o produto age como um “peeling”, matando a camada mais fina da pele (onde está presente as manchas e outras marcas), e fazendo nascer uma nova camada, mais fina, lisa, e limpa.
VITANOL-A pode ser usado para espinhas? Porque?
Ele atua com base na tretinoina, que é um medicamente super eficaz no tratamento da acne , além de favorecer a diminuição de cravos, cistos, e espinhas muito severas.
Como devo usar?
Preço
Quais cuidados devo ter ao usar o Vitanol-A?
Se você tem autorização do seu médico para usá-lo, então o mais importante é sempre usar protetor solar, e NUNCA, JAMAIS use esta pomada e saia no sol. Ela QUEIMA a pele, e estando sob a luz do sol, pode queimar e deixar manchas horríveis. Na bula é recomendado usar a noite, antes de dormir, e lavar o rosto pela manha. Em seguida, passe um protetor solar recomendado para seu tipo de pele.
E lembre-se: Só use este medicamente sob prescrição médica.
Ps : Lavar e secar cuidadosamente as áreas afetadas, à noite, de preferência antes de dormir; aplicar uma fina camada de Vitanol-A creme ou gel, massageando levemente em círculos. Pela manhã, ao acordar, lavar suavemente as áreas nas quais se aplicou o produto e secar com toalha limpa, sem esfregar. Pode-se observar a ação terapêutica do produto após a segunda ou terceira semana de uso, tomando-se mais evidente a partir da quinta e sexta semanas. Após obter-se resultado satisfatório de melhora, continuar o tratamento com aplicações menos freqüentes. A periodicidade das aplicações pode variar de paciente para paciente, dependendo da tolerância de cada tipo de pele, e deve ser determinada pelo médico. - Superdosagem: o uso excessivo e não orientado pelo médico poderá irritar a pele.
Nota para o produto : 10 / 8,9
Eu gostei mais de usar nas minhas estrias me dei super bem , agora na acne não gostei muito , mais depende de cada tipo de pele e antes de usar qualquer produto consultem um médico ok !
Daniele Garfen
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem Escreve
Postagens :
Followers
Translate
Créditos. Tecnologia do Blogger.
0 comentários: