quinta-feira, setembro 05, 2013
Qual o lugar mais diferente em que você já fez sexo? Ou que tem desejo de transar? Reunimos 15 celebridades e os locais mais inusitados onde revelaram já ter feito sexo. O ator global Caio Castro, uma das estrelas da novela das 8 "Amor à Vda", por exemplo, contou para a revista "Quem” que adora fazer sexo no elevador. A também globalJuliana Paes disse à revista "Marie Claire" que, antes de se tornar atriz, fez sexo num estacionamento de shopping e que já realizou sua fantasia sexual: transar em uma praia deserta.
A ex-dançarina e ex-peoa do reality "A Fazenda", Scheila Carvalho, revelou em 2012 a um site de celebridades que já transou dentro do banheiro do avião. Entre as internacionais, a atriz Scarlett Johansson disse que o melhor lugar para um bom sexo é o banco de trás de um carro. A atriz Kirsten Dunst contou que gosta de encontros íntimos em lugares diferentes e que chegou a fazer sexo dentro de um provador de roupas de uma loja, acredita? As informações de ambas as atrizes internacionais estão no livro "As 1001 fantasias mais eróticas e selvagens da história", da jornalista espanhola Roser Amills.
Para sair do básico papai-e-mamãe na hora H, nos inspiramos nas revelações dos famoso e extraímos dicas do livro "101 lugares para fazer sexo antes de morrer", onde os autores Marsha Normandy e Joseph St. James recomendam lugares bem pitorescos para você fazer sexo.
Caio Castro
O ator global Caio Castro, que interpreta o Michel na novela 'Amor à Vida', revelou em entrevista para a revista 'Quem' que adora fazer sexo em lugares inusitados. 'Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio', contou para a publicação.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'É preciso planejar com atenção e contar com uma boa dose de sorte para não ser pego. Além do óbvio risco de as portas abrirem para uma plateia de horrorizados espectadores (shopping e hotéis, especialmente durante o dia, devem ser evitados por esse motivo), a maioria dos elevadores hoje está equipado com câmeras de vigilância. A melhor opção é planejar tudo com antecedência. Os dois já devem ir preparados (não perca segundos preciosos tentando tirar a roupa íntima) e usando um sobretudo bem comprido para ocultar a ação.
'Se ambos gostarem de algo mais primitivo, o elevador de carga com suas paredes acolchoadas pode ser a melhor pedida (vocês também podem conseguir pará-lo entre andares sem que ninguém note para ter alguns minutos a mais de 'serviço'). Elevadores que vão direto para determinados andares sem parar podem garantir que não haverá interrupção, mas só devem ser considerados para os extremamente hábeis porque são rápidos'.
Juliana Paes
A atriz da Rede Globo Juliana Paes contou em entrevista à revista 'Marie Claire' as loucuras que já fez. 'Fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, antes de me tornar atriz. Esse tipo de loucura eu não tenho mais coragem de fazer. Quanto a fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei. Sempre tinha muita vontade de transar em uma praia deserta', disse a atriz para a publicação.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Pode não soar sexy, mas uma garagem subterrânea é uma oportunidade promissora para bem mais do que você imagina. Estão prestes a entrar no shopping para fazer compras, mas precisam recarregar as baterias? Está saindo do cinema onde você e seu parceiro/parceira acabaram de assistir a um filme sensual? Enfim, há uma infinidade de motivos para fazer do estacionamento seu destino final. Sugerimos descer até o último subsolo, onde a procura por vagas é menor. É um pouco deserto e sinistro lá embaixo, mas, pelo menos, você fica mais seguro de que ninguém irá vê-los. O balanço da lataria e os vidros embaçados estarão sempre ali para denunciá-lo'.
Scheila Carvalho
A ex-dançarina e ex-peoa do reality 'A Fazenda', Scheila Carvalho, revelou em 2012 ao site 'Paparazzo' que já transou dentro do banheiro do avião. 'Sabe aquele voo de madrugada quando todo mundo está dormindo? Então, fizemos no banheiro do avião', revelou a atriz.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Só se aventure a transar em banheiro de avião sob o manto da escuridão, quando a maioria dos demais passageiros estiver no quinto sono. Aguarde até o momento em que as luzes da cabine foram apagadas e siga seu parceiro/parceiro sem demora na direção do banheiro. Lá é bem apertado, mas vocês dão um jeito. Na hora de sair, tenha uma desculpa preparada para o caso de alguém notar que vocês violaram a regra de um de cada vez. Se for outro passageiro, dê uma piscadinha cúmplice para o segredinho que vocês agora compartilham'.
Giovanna Ewbank
A atriz e modelo Giovanna Ewbank disse em 2011 para a revista 'Playboy' que curte transar na praia em frente ao mar e na areia. 'Sou louca por natureza. Fernando de Noronha me deixa em estado de orgasmo total e constante', disse Giovanna.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Fantasia consagrada, praticamente um clichê. Se você está decidido a realizar essa fantasia repleta de sal e espuma, sugerimos um meio-termo que irrite menos a pele: a torre vazia do salva-vidas. Chegar lá em cima já é metade da graça, mas leve uma lanterna se o sol já tiver se posto e a única luz que houver for do luar. Uma tolha tamanho grande deve ajudar bastante a manter a areia fora da jogada'.
Juliana Alves
A atriz da Rede Globo Juliana Alves, que ficou conhecida pela participação no reality show 'Big Brother Brasil 3', disse à revista 'Playboy' em outubro de 2009 que gosta de fazer loucuras na hora de escolher o lugar para o sexo. 'Acho que minhas loucuras são triviais, tipo, no meio da noite decidir transar num ponto turístico, sabe? Dá a louca', contou a atriz.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'O que existe de mais bacana quando falamos de pontos turísticos públicos é que, normalmente, são de amplos espaços que combinam ótimas oportunidades para uma rapidinha com um agradável passeio cultural. Nosso conselho: se forem fazer, façam ao cair da noite. Esse momento não recebe o poético nome de 'hora mágica' à toa'.
Fiuk
O ator, cantor e filho de Fábio Jr, Fiuk, contou em 2011 numa entrevista ao jornal 'O Dia' o lugar mais inusitado que já fez sexo. 'Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h', disse ao jornal.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Sexo no carro não é isso tudo que todo mundo fala. A questão é que é totalmente desconfortável. Mas no capô do carro são outros quinhentos. Transmite a ideia de satisfação imediata, algo que não pode esperar. Significa que vocês não se seguraram até chegar em casa para rasgar as roupas um do outro, e isso é bem excitante. Os riscos dependem, em grande parte, de o local onde pararem o carro. Primeiro, faça o 'test-drive' em sua própria garagem e veja como se sente. Depois, você pode meter o pé na estrada: fazer num parque arborizado, numa bela paisagem, numa praia...'.
Pe Lanza
O cantor da banda Restart disse para a revista 'Contigo', durante o carnaval de 2013, que o local mais diferente onde já transou foi numa piscina. 'O lugar mais inusitado que já fiz amor foi em uma piscina. E o lugar que sonho em fazer sexo é um segredo e não vou contar até realizá-lo. Quando eu realizar, eu conto', revelou Pe Lanza.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Fazer sexo numa piscina é uma fantasia praticamente universal. O problema é que, se a piscina não for sua, você não terá muitas atenções. Não dá para fazer muita coisa numa piscina de criança e fazer numa piscina pública é um erro. A melhor opção é usar uma piscina de alguém. Depois que você tiver conseguido a piscina, ainda não dá para começar de imediato. Há uma questão preocupante que acomete as mulheres, que é a falta de lubrificação. Sugerimos, assim, metade da ação dentro e metade fora'.
Belo e Gracyanne
Juntos há um bom tempo, o cantor Belo e a esposa Gracyanne Barbosa contaram, em entrevista do site 'Extra' em 2001, que são fissurado em sexo e que praticam até mesmo por telefone. 'Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo', revelou a modelo ao site.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Em termos da satisfação obtida, sexo por telefone fica entre sexo de verdade e masturbação. Embora nunca chegue a ser tão bom quanto as vias de fato, se sua parceira ou parceiro estiver longe é uma alternativa apimentada. Sexo por telefone definitivamente tem seus encantos, mas existem algumas regras básicas que não devem ser esquecidas. Sim, use sua própria linha. Não, não coloque no viva-voz. Mantenha um paninho por perto e não deixe a chamada em espera'.
Scarlett Johansson
De acordo com o livro 'As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História', da escritora espanhola Roser Amills, a atriz Scarlett Johansson gosta de fazer sexo no banco de trás do carro. 'Se você estiver querendo um cenário louco e fetichista, o banco de trás do carro é o melhor lugar', aconselhou a atriz segundo o livro.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Se você decidiu que quer fazer dentro do carro, então pelo menos faça num lugar que tenha clima: um drive-in. O desafio, na verdade, é encontrar um que ainda funcione. Não é necessário estacionar longe de todo mundo, as janelas vão ficar embaçadas em pouco tempo. Se os dois têm um estilo mais agitado e espalhafatoso, um filme de ação com muitos efeitos sonoros pode ajudar a disfarçar a bagunça. Mas por que desperdiçar a chance de fazer seu parceiro ou parceira ficar até o final de um dramalhão romântico?'.
Brad Pitt e Angelina Jolie
Segundo a revista 'Parade' em 2009, Brad Pitt revelou que ele e a esposa, a também atriz Angelina Jolie, têm um local preferido e inusitado para o sexo. Segundo Brad, há uma gruta atrás da cascata da piscina da casa deles e é ali que ambos vivem seus momentos de prazer.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Quando dizemos 'sexo na cachoeira' estamos falando de quedas-d’água pequenas, comuns, que podem ser encontradas facilmente. Você pode planejar com antecedência ligando para o departamento que administra os parques de sua cidade e perguntar onde fica a cachoeira mais próxima ou pode esperar um mergulho espontâneo da próxima vez que fizer um passeio no campo e se deparar com uma simpática queda d’água. Se você acha que sexo e água não combinam, e sente falta de algumas comodidades, então as cachoeiras artificiais foram feitas para você. Recomendamos um resort ou SPA mais requintado'.
Kirsten Dunst
A atriz Kirsten Dunst, conhecida por interpretar a Mary Jane da franquia de filme 'Homem Aranha', contou que gosta de transar em lugares diferentes e já chegou a fazer sexo com um ex-namorado dentro de um provador de roupas de uma loja. A informação está no livro 'As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História'.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Compras e sexo: pode haver combinação mais sedutora? Prefira provadores com divisórias até o chão, embora aqueles que deixam uma passagem na parte inferior também sejam aceitáveis. Provadores coletivos e aqueles divididos por cortina são uma péssima ideia. Para evitar a bandeira de deixar quatro pernas à mostra numa única cabine, um dos dois deve subir no banco que, em geral, há nesses locais. Sabia que algumas lojas podem ter espelhos de visão dupla nos provadores. Ou seja: você pode estar oferecendo um showzinho particular para o pessoal da segurança. É claro que, dependendo do gosto do casal, isso pode ser um motivo a mais para a experiência'.
Christina Aguilera
A cantora Christina Aguilera, segundo o mesmo livro, gosta de sexo na cozinha com transas sobre a pia e também de provocar o parceiro ao cozinhar sem roupa.
Do livro '101 lugares para fazer sexo antes de morrer':
'Para quem foi jovem nos anos 1980, impossível esquecer o filme '9 semanas e meia de amor', aquele que passava altas horas da noite estrelando Mickey Rourke ainda sexy seduzindo uma Kim Bassinger de olhos vendados com uma grande variedade de saborosos comestíveis (calda de chocolate, tomate, pimenta etc), tudo no chão da cozinha. Não deve ser necessária qualquer grande preparação para deixar o ambiente acolhedor. Aliás, a espontaneidade é grande parte do apelo dessa ideia. Enquanto estiverem tirando a roupa um do outro, podem ir procurando todo tipo de molhos e alimentos para passar no parceiro/parceira, pois o divertido é improvisar com o que estiver à mão'.
Marcadores:Variedades
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem Escreve
Postagens :
Followers
Translate
Créditos. Tecnologia do Blogger.
0 comentários: